Powered By Blogger

8 de fev. de 2010

Headband

Hello , abandonei isso aquiii =/ mas aos poucos estou voltando !!!

Então outro dia estava eu fuçando uns blogs legais , e achei um acessório que vamos dizer não tão comum , mas super descolado e fofo ; pronto acabei virando fã e já estou encomendado . O tão falado acessório é esse aí Headband , não é uma graça ?!?! Pois bem quem vende é a Cris , uma blogueira super fofa e atenciosaa... Ain cada vez que entro no blog dela fico maluca = s gostaram da dicaa?! Vai lá e dá uma espiadinha no blog dela ok ;) kisses





3 comentários:

Vitoria Portes disse...

Aii que linda a de florzinha!! amei todas, aah e o blog da sua amiga é bem bacana eu passei por lá. hahaha ;)
Beijão e sucesso.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Patrícia disse...

Acho headband a coisa mais lindaaaaaaaaa! Pena que nunca encontro, é que moro no interior de PE. A Cris manda pelo correio? Amei o post!

bjumetwitta! rs

www.patriciabu.blogspot.com

Chá de Melancia disse...

Oi!! Passei aqui pra te convidar para conhecer minha loja virtual!!

Quando puder dá uma passadinha lá!!

estou te seguindo!!

bjos

Postar um comentário